quinta-feira, 27 de junho de 2013

Já abriu um kit Tilda? Pois é, a felicidade cabe numa caixinha...

Oi meninas! Faz tempo que não mostro nenhuma Tilda, né? Mas já que a coisa anda devagar quase parando resolvi ao menos mostrar uma coisa que eu sempre morri de vontade de fazer e só agora aconteceu!

Eu ganhei de presente de dia das mães um kit Tilda Seaside Girl. Demorou quase dois meses pra chegar e eu confesso que agora estou com medo de cortar os tecidinhos... É tudo tão lindo que dá vontade de guardar assim, do jeito que está...

Os dias andam cinzas por aqui então as fotos saíram meio amareladas, a iluminação artificial não me ajudou muito...

O kit vem com tudo o que é necessário para a execução do projeto... Tecidos, moldes, lãs, linhas e até agulhas! Vem com os acessórios da boneca, no meu caso um barquinho lindo de viver! E as instruções vem em várias línguas diferentes, uma maravilha!!!!

Abrir um kit destes, para uma tildete de carteirinha, é um sonho!!!! Assim que eu tomar coragem e achar um jeito de fazer a minha boneca, mostro o resultado por aqui!

Beijos
Tati




1 comentário:

Joana disse...

Isso é que é presente. Não tem preço. E a cor amarelada deu o toc vintage que toda Tilda tem. Até eu fiquei curiosa para ver a boneca pronta. Bjs
Joana